Pr. Ozéias Benones Viaja para Àfrica em favor de Missões












Nosso Pr. Ozéias Benones (Presidente do Campo), esteve nesse Mês de Julho viajando para Àfrica, para estar ministrando a Palavra de Deus, em uma conferência Missionaria;

Onde almas foram alcançadas através da Palavra e Libertas pelo Poder de Deus.















Veja algumas fotos do que

aconteceu na Conferência

Missionária na Àfrica





Pr. Ozéias Benones Ministrando a Palavra de Deus com o Auxilio do Pr. Beny (interprete Africano).




Pr. Ozéias Benones Ministrando no Segundo Dia da Conferência




O Povo Africano foi impactado pelo Poder de Deus.


Momento de Adoração ao Senhor...



Pr. Ozéias Benones e a Familia Do Pr. Daniel Patrick;









Pr. Ozéias Benones com o grupode louvor Africano



Pr. Katemo agendou o Pr. Ozéias Benones



Para estar ministrando em Angola em Novembro desse ano




Pr. Ozéias Benones (Pastor presidente do Campo Taboão)



No Aeroporto de Kinshasa, Capital da Àfrica do Sul



Após um Lanche no aeroporto, antes do seu retorno ao Brasil
















4 comentários:

  1. “Pede-me e eu te darei as nações por herança…” Salmos 2.8

    ResponderExcluir
  2. REALMENTE HJ AD TABOÃO GUARULHOS STA EM PLENO CRESCIMENTO.O SEGREDO É ENVOLVER COM MISSÕES.SINTO HONRADO POR DEUS.MISSÕES URGENTE ATÉ OS CONFINS DA TÉRRA. EIS ME AQUI SENHOR ENVIA ME A MIM.

    ResponderExcluir
  3. Em Todo o Tempo ame o Amigo e Na Angútia Nasce Um Irmão...Varões Valorosos Conte Comigo e Família.

    ResponderExcluir
  4. Andessa estou em pleno acordo com vc o ministerio AD TABOÃO GUARULHOS está comprometidissimo em missões creio nesta aliança.. no que a julyana disse comentou na Biblia e tbm meu amigo Alberto ft abraço...fk na paz..

    ResponderExcluir