Mega Vigilia - Gravação do DVD do Preletor Thiago Gomes





Realizada no Dia 19 de Fevereiro de 2.011, a Mega Vigilia da Assembléia de Deus - Campo Taboão, Como de costume a Mega Vigilia Acontece sempre no 2º Sábado de cada Mês.

Nesse mês de Fevereiro, o Preletor foi o Jovem Thiago Gomes, Membro do Nosso Ministério, e que esteve Gravando na vigilia, o Seu primeiro DVD de Pregação da Palavra de Deus.
A Ministração teve como Tema: " Jairo, o Mestre da Sinagoga", vários Cantores, pastores e caravanas estiveram conosco, adorando o Nome Santo do Senhor Jesus, Foi uma Madrugada de Louvor, Adoração, Palavra e Poder de Deus.
Você é nosso convidado, teremos outra vigilia no próximo Mês, venha ser Abençoado!
Confira algumas fotos da Vigilia:














Cantora Andréia Louvando ao Senhor...

Pr. Marcos Feliciano Ministrando na Tenda Do Avivamento - 17/12/2.010


Realizado no Dia 17 de Dezembro de 2.010 (Sexta-Feira), um Maravilhoso Culto em nossa Tenda do Avivamento da Assembléia de Deus Campo Taboão em Guarulhos, Onde tivemos a presença de Muitos Irmãos cooperando conosco, assim também como pastores e cantores, entre eles, o Pr. Marco Feliciano que esteve ministrando a Poderosa Palavra de Deus, que foi usado como instrumento nas mãos de Deus para falar aos nossos corações...
Foi uma noite abençoada... Noite de Aquebrantamento na Presença do Senhor Jesus, vidas saíram da Tenda restauradas, para Glória de Deus.
Louvamos a Deus pela vida de cada irmão, que estive conosco adorando ao Senhor... Nosso ministéiro é voltado a Missões, e missões esta no coração de Deus...
Confira algumas fotos do Evento:

Pr. Renato (Vice Presidente do Campo) Fazendo Oração com a Igreja...
Coral The Family Adorando ao Senhor...
Pastores que estiveram conosco...
Cantor Diego Henrique louando a Deus...
Inicio da Ministração com Pr. Marcos Feliciano...
Vidas Aquebrantadas em Adoração ao Senhor Jesus...

Vem Aii:



Pr. Marcos feliciano Estará Ministrando a Poderosa Palavra de Deus, no dia 17/12/2.010 (Sexta-Feira) ás 18:00hs na Assembleia de Deus - Campo Taboão, Local: Tenda do Avivamento , Rua José Molon, 145 - Jd. São João - Guarulhos - SP.
E você é nosso Convidado a Partir desse Culto Abençoado...

Venha ser Impactado pelo poder de Deus, renda-se ao Senhor em adoração e ser abençoado!
Traga sua Caravana... Esperamos por você!